• Flavia Andrade

Ação oferece consulta fisioterapêutica gratuita à população


(Foto: Divulgação)

No próximo sábado (09), o CREFITO 13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Mato Grosso do Sul) realiza atendimento gratuito à população, na Praça Belmar Fidalgo, em Campo Grande. Onde diversos profissionais voluntários realizarão consultas e atendimentos nas mais variadas áreas de atuação das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

A ação social acontece em alusão às comemorações do Dia da Fisioterapia e Terapia Ocupacional celebrado em 13 de outubro, e do Jubileu de Ouro dos 50 anos da Regulamentação das Profissões.

De acordo com o presidente do CREFITO 13, Dr. Renato Silva Nacer, "a ação tem como objetivos conscientizar a sociedade acerca da atuação do fisioterapeuta e terapeuta ocupacional e oportunizar à população atendimento gratuito de qualidade", afirma.

Ainda segundo o Dr. Renato relata que o "quanto maior for o entendimento das pessoas sobre as atribuições e importância do papel de cada profissional, maior será a valorização da classe, e que o contato presencial entre profissional e paciente permite estabelecermos vínculos fundamentais para a melhora dos desfechos clínicos", conclui.

Serviços: Data: 09/11 Horário: 8h às 17h Local: Praça Belmar Fidalgo

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade