• Flavia Andrade

Ações do capital social da Varig do México vão a leilão

Venda de ações da empresa faz parte dos processos de falência da brasileira Varig Logística S/A. Lances podem ser feitos até dia 6 de junho. (Foto: Divulgação)

A 1ª Vara de Falência de São Paulo autorizou novamente o leilão de 99,95% das ações do capital social da Varig de México, filiada da brasileira Varig Logística S/A, empresa do setor de aviação que declarou falência em 2010. Os lances iniciam em R$ 19.191.272,73 e podem ser feitos até 6 de junho, quando encerra a 1ª praça.


O valor das ações em leilão foi definido a partir de uma análise econômico-financeira com estimativa do valor da Varig México em 2019, considerando dimensão da empresa, características da atividade operacional e a condição atual de reestruturação e crescimento do negócio, além de análise comparativa com empresas do mesmo setor e com estrutura semelhante.


A oferta inclui 32,985 mil ações, sendo 1985 ações de série A e 31 mil ações de série B, que representam 99,95% do capital social da empresa. Caso não sejam arrematadas, as ações vão para 2ª praça com 30% de desconto, ou seja, com valor inicial de R$ 13.433.890,92.


O acesso ao edital, bem como os lances podem ser realizados pelo site da MaisAtivo Judicial. O leiloeiro responsável pela venda é Renato Moysés.


SERVIÇO

1ª Praça do Leilão do Capital Social da Varig de México Data e horário: 6 de junho, às 14h30 Leiloeiro oficial: Renato Moysés Link:  http://bit.ly/2LPf9We


SOBRE A MAIS ATIVO JUDICIAL

A MaisAtivo Judicial, empresa de intermediação do Superbid Marketplace, se especializou em solução de certames judiciais nas esferas cível, trabalhista e criminal. Todos os certames da MaisAtivo Judicial são realizados por leiloeiros oficiais com núcleo de atendimento em diversos estados do Brasil.

A MaisAtivo possui ainda divisões especializadas nos setores industrial, rural e imobiliário.


(** Com informações da Assessoria)

2 visualizações0 comentário