• Flavia Andrade

“A Rota Bioceânica e Modernização do Aeroporto da Capital, MS será a Capital do Mercosul”, diz Assis


Modernização do Aeroporto Internacional de Campo Grande e Rota Bioceânica são destacados pelo secretário. (Foto: Reprodução/Internet)

Após a assinatura do contrato de Modernização do Aeroporto Internacional de Campo Grande, o Secretário Especial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis, destacou que, “A Capital terá R$ 39 milhões em investimentos no Aeroporto Internacional de Campo Grande que ganhará uma nova central de utilidades, central de gás, ampliação do saguão que passará de 1.508 m² para 2.916 m², adequação das vias de acesso, além de projetos de sustentabilidade com reaproveitamento da água da chuva e do sistema de climatização”, declara Assis.


O prazo é de 18 meses para a conclusão das obras do aeroporto passe de 2,5 para 5 milhões de passageiros por ano.


Ainda conforme o secretário Especial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis, “Essa ação e a Rota Bioceânica, Mato Grosso do Sul se firma cada vez mais como a capital do Mercosul”, finalizou Assis.


A solenidade contou com a presença do presidente da Empresa, brigadeiro do ar Hélio Paes de Barros, do governador Reinaldo Azambuja, do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, senadores, deputados federais e estaduais, comandantes militares e demais autoridades.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade