• Flavia Andrade

ABRH Brasil encaminha nota à imprensa sobre cancelamento dos eventos



(Foto: Reprodução/Internet)

Com a pandemia do Coronavírus, a Associação Brasileira de Recursos Humanos reuniu-se com os representantes e definiu pelo cancelamento momentaneo dos eventos realizados pela ABRH Brasil.


Segundo a associação, "Continuaremos atentos, fazendo um monitoramento diário sobre o avanço do surto e prezando por alternativas que coloquem a saúde, o bem-estar, a integridade e a segurança de todos em primeiro lugar. Estamos vivendo uma situação sem precedentes, que requer importantes medidas para evitar a disseminação do coronavírus", destaca.


Confira a Nota à imprensa na íntegra:


Coronavírus: ações e eventos ABRH Brasil


Em face do cenário mundial de pandemia de COVID-19, a ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) vem a público declarar que está avaliando criteriosamente a situação atual e seus desdobramentos para tomar a melhor decisão em relação às iniciativas e eventos programados pela Associação nos próximos meses, de maneira equilibrada e sem precipitação.


Continuaremos atentos, fazendo um monitoramento diário sobre o avanço do surto e prezando por alternativas que coloquem a saúde, o bem-estar, a integridade e a segurança de todos em primeiro lugar. Estamos vivendo uma situação sem precedentes, que requer importantes medidas para evitar a disseminação do coronavírus.


Nos próximos dias, nos manifestaremos com total transparência e mais detalhes sobre as decisões que seguiremos.


Sobre a ABRH Brasil


A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 23 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.


Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade