• Flavia Andrade

Agetran alerta motoristas para interdição de vias na Capital


Órgão divulga rotas alternativas. (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta sexta-feira (31), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita a Rua Dom Aquino no cruzamento com a Rua 14 de Julho, especificamente entre a Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras, para prosseguimento das obras do Reviva Campo Grande, com duração de aproximadamente 45 dias.


Segundo a agência, será permitido o acesso local para comerciantes, consumidores e moradores nas duas quadras que estarão interditadas.


Rotas alternativas são:


Para quem está antes da Rua Pedro Celestino pegar a referida via e acessar pela Avenida Afonso Pena ou Rua 15 de novembro no sentido Bairro Amambaí.


Para quem passou pela Rua Pedro Celestino e está antes da Rua Rui Barbosa, pegar a Rua Rui Barbosa e Rua Maracaju no sentido Bairro Amambaí.


Para quem passou da Rua Rui Barbosa e está antes da Rua 13 de Maio, pegar a Rua 13 de Maio, Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro no sentido Bairro Amambaí.


Interdição da Avenida Manoel da Costa Lima


Outra Avenida que está sendo interditada para execução de obras de drenagem é a Avenida Manoel da Costa Lima no sentido trevo Imbirussú, entre a Rua Abel Calarge e Rua Javari. Para este trecho as opções são as seguintes:


Para quem seguir pela Avenida Bandeirantes deverá seguir pela Rua Abel Calarge e acessar A Avenida Manoel da Costa Lima.


Para quem quer ir em direção a saída de Sidrolândia, pegar a Rua Abel Calarge, Rua Javari e acessar novamente a Avenida Manoel da Costa Lima.


A Rua Arthur Jorge estará sendo interditada de quadra em quadra, para obras de troca de tubulações pela Águas Guariroba, a partir do dia 30/05/2019, entre a Avenida Rachid Neder e Avenida Mato Grosso.


A Rua Pernambuco está sendo interditada para obras da Águas Guariroba, também de quadra em quadra entre a Rua Padre João Crippa e Rua Bahia.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade