• Flavia Andrade

“Agradeço pela oportunidade em ter sido governador por MS nestes cinco dias”, diz Paulo Corrêa


(Foto: Alems)

Durante solenidade de abertura dos trabalhos da ALEMS, Paulo Corrêa enaltece Reinaldo Azambuja


Nesta terça-feira (02), durante sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o presidente da ALEMS, deputado estadual, Paulo Corrêa agradece a oportunidade em ter sido governador por MS durante o período de impossibilidade do vice-governador Murilo Zauiht, e férias de Reinaldo Azambuja. Assim como pontuou a parceria entre o Legislativo e Executivo.


Ainda durante a sua fala, Paulo Corrêa agradece a todos os servidores do Governo do Estado, por ter sido bem acolhido durante os cinco dias que trabalharam substituindo Azambuja e Zauhit.


Presidente da ALEMS, enfatiza ainda que “Por todos os municípios que andei representando o Estado e o Governo, tenho a certeza que tudo o que é dito contra o Sr. Governador Reinaldo Azambuja, é errado, é falso, é mentiroso. Porque o senhor é sempre bem visto, e tem realizado um trabalho muito importante para o Mato Grosso do Sul durante o seu mandato. Foram cinco dias só, pouquinho, queria ter ficado mais, era pouca tinta na caneta para liberar mais recursos, mas conversando com todos os parceiros, eu tenho a certeza de que o mandato do senhor tem sido válido”, conclui.

0 visualização0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade