• Flavia Andrade

Almir Sater tem CNH suspensa pelo Detran-MS por oito meses

Portaria publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (03), aponta penalidade e suspensão, além de 20 pontos na carteira.



Portaria publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (03), aponta penalidade e suspensão, além de 20 pontos na carteira. (Reprodução/Facebook)

O cantor e compositor Almir Sater teve a Carteira Nacional de Habilitação suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS),conforme publicação no Diário Oficial da última quarta-feira (3).


De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial, o cantor recebeu como penalidade a suspensão por oito meses além de 20 pontos na carteira.


O infrator deve ter cometido no mínimo três infrações gravíssimas ou ter acumulado outros tipos de infrações menos brandas, para alcançar 20 pontos na carteira, segundo o Código Brasileiro de Trânsito, as infrações gravíssimas, com efeito suspensivo,são:


· Art. 165 – Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa que determine dependência. (Lei Seca).


· Art. 170 – Dirigir ameaçando os pedestres ou os outros veículos.


· Art. 173 – Disputar corrida.


· Art. 175 – Utilizar-se do veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa.


· Art. 218, III – Transitar em velocidade superior a 50% da máxima permitida.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade