• Flavia Andrade

ALMS e TRE firmam parceria para transmissões de programas na TV

TV da Casa de Leis deve ganhar novas atrações na grade após a assinatura de termo de cooperação técnica entre os órgãos. (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

Nesta sexta-feira (17), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), realizaram a assinatura de termo de cooperação técnica, com isso, a grade de programação da TV ALMS poderá ganhar novas atrações.


Com uma seleção de eventos e de conteúdos audiovisuais do Tribunal serão exibidos no canal televisivo do Legislativo.


De acordo com o presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Côrrea,“Queremos aproximar o TRE da população. Quando a gente transmite um conteúdo vindo do Judiciário, é uma prestação de serviço e é uma democratização dessa informação para todo o povo do Mato Grosso do Sul”, destaca.


Assinaram o documento o presidente da Casa, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE, Daniel Castro Gomes da Costa e o gerente de Rádio e TV da Casa de Leis, Maurício Picarelli.

De acordo com o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE, Daniel Castro Gomes da Costa, a assinatura do termo trará benefícios a servidores e à sociedade. “É importante essa parceria firmada hoje para poder fazer eventos em conjunto e poder difundir o Direito Eleitoral e o Direito Político não só para os servidores de ambos os Poderes, mas também para a sociedade em geral”, conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade