• Flavia Andrade

ALMS tem duas reuniões de frentes parlamentares


Agenda da Semana destaca principais acontecimentos do parlamento neste início de julho. (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), têm dois encontros em destaque na agenda do parlamento neste início de julho, entre os dias 1 a 5, A casa começa a semana com a sessão itinerante da 6ª Edição do Projeto Parlamento Jovem, promovido pela Escola do Legislativo Ramez Tebet. Os deputados estudantes se reúnem na segunda-feira (1), a partir das 14h, no Parque das Nações Indígenas, para um encontro sobre o meio ambiente e visitarão as obras de desassoreamento do lago. 


Já na quarta-feira (3), ocorre a reunião semanal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no Plenarinho Nelito Câmara, às 8h, para análise dos projetos em tramitação na Casa de Leis. As sessões plenárias ocorrem terça, quarta e quinta-feira, às 9h, no Plenário Júlio Maia. 


Também acontecem outras duas reuniões de frentes parlamentares quem completam a agenda da semana. No dia 2 está agendada a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social, no Plenarinho Nelito Câmara, das 14h às 17h, por proposição do deputado Lidio Lopes (PATRI).


E no dia 3 de julho, às 14h no mesmo local, os membros de 25 entidades tomam posse na Frente Parlamentar para o Desenvolvimento das Unidades de Conservação Ambiental. A proposição é do deputado Renato Câmara (MDB). Saiba mais sobre a atuação de cada frente parlamentar em andamento na ALMS por este link.


Os eventos são abertos ao público e imprensa e podem ser acompanhados via redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter. 


Os interessados em receber as informações diretamente no celular podem salvar o número do nosso WhatsApp (+55 67 3389-6393) e pedir para ser registrado no sistema de disparos da ALMS, mais uma iniciativa que dá transparência às ações dos deputados estaduais por Mato Grosso do Sul. 

1 visualização0 comentário