• Flavia Andrade

Alunos da Rede Estadual terão lista de designação disponibilizada a partir de quarta-feira

Atualizado: 25 de Jan de 2019

A relação estará disponível também através do site matricula digital



A relação estará disponível também através do site matricula digital (Divulgação)

As vagas para os alunos da Rede Estadual de Ensino, para o ano letivo de 2019 estará disponível a partir da próxima quarta-feira (9). A lista inclui os estudantes que realizaram a pré-matrícula dentro do prazo e poderá ser consultada no site: ww.matriculadigital.ms.gov.br.


De acordo com a Secretaria de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, “Os alunos terão que consultar se foram designados para a primeira, segunda ou terceira opção (que escolheram na pré-matrícula) de escola. Depois começa o prazo para efetivar a matrícula porque pré-matrícula não garante a vaga”, afirma.


A matrícula acontecerá entre os dias 10 e 16 de janeiro. Os pais devem comparecer até a unidade escolar designada para assinar o requerimento e efetivar a inscrição. Caso não seja realizada a matrícula dentro do prazo, a vaga será destinada a outro candidato.


Para aqueles que perderam o prazo para a pré-matrícula, as inscrições poderão ser realizadas, entre os dias 10 e 16 de janeiro. Para essa segunda chamada, a lista de designação será divulgada no dia 20 e o período das matrículas será entre 21 e 25 de janeiro.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade