• Flavia Andrade

Alunos da REME devem efetivar as matrículas até 15 de janeiro


(Foto: Divulgação)

Os responsáveis deverão comparecer à unidade para a qual a criança está designada pra efetivar a matrícula.


Os alunos da Rede Municipal de Ensino devem se atentar ao período de efetivação das matrículas, que está aberto até sexta-feira (15). Os responsáveis deverão comparecer à unidade para qual a criança está designada para efetivar a matrícula. O prazo de efetivação é para os novos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), cuja designação foi divulgada no dia 05 de janeiro de 2021.


De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, o processo de efetivação de matrícula deve ser feito pessoalmente pelos responsáveis, na própria unidade para onde o aluno foi designado. Para atender, presencialmente, as escolas funcionam das 7h30min às 13h30min e seguem todos os protocolos de biossegurança, para evitar a disseminação da Covid-19.


Os responsáveis que desejam uma vaga nas escolas da Reme, e perderam o prazo, que foi finalizado no dia 15 de dezembro de 2020, será possível fazer a pré-matrícula pelo site www.matriculasreme.campogrande.ms.gov.br, a partir do dia 20 de janeiro. A REME possui, na Capital, 98 unidades escolares de ensino fundamental, do grupo quatro ao 9° ano.

0 visualização0 comentário