• Flavia Andrade

Após negociações, Regina Duarte aceita convite de Jair Bolsonaro para Cultura


(Foto: Marcos Corrêa/PR)

Nesta quarta-feira (29), a atriz Regina Duarte, de 72 anos, aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e será a nova secretária especial de Cultura do governo federal.


De acordo com a atriz, "Sim [aceitei], só que agora vão ocorrer os proclamas [trâmites formais] antes do casamento", afirma.


Para o presidente Jair Bolsonaro, "Está tudo certo, está caminhando, ela está acertando as questões pessoais dela. Não tem prazo", relata.


Bolsonaro afirmou que Regina Duarte terá liberdade para montar sua equipe, conforme o presidente, "Para mim seria excepcional, para ela, ela tem a oportunidade de mostrar realmente como é fazer cultura no Brasil. Ela tem experiência em tudo que vai fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado, tem cargo para isso, vai poder trocar quem ela quiser lá sem problema nenhum. Então tem tudo para dar certo a Regina Duarte", conclui. 


Para assumir o cargo de secretária especial, a atriz terá que suspender seu contrato com a TV Globo, como informou a própria emissora através de nota lida durante o Jornal Nacional pelo âncora William Bonner.


A atriz Regina Duarte nasceu no dia 5 de fevereiro de 1947. Com 55 anos de carreira, é uma das atrizes mais famosas do país, com dezenas de novelas no currículo. Os seus papéis mais marcantes foram em folhetins como Selva de Pedra, Irmãos Coragem, Vale Tudo, Roque Santeiro, Rainha da Sucata e Malu Mulher, além da personagem Helena em três obras do autor Manoel Carlos (História de Amor, Por Amor e Páginas da Vida).

9 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade