• Flavia Andrade

Após recesso, vereadores retornam as sessões


Expectativa é continuar atendendo aos anseios da população (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta quinta-feira (01 de Agosto), a Câmara Municipal de Campo Grande retorna as sessões após recesso parlamentar. A Casa de Leis e os gabinetes dos parlamentares não fecharam, realizando trabalhos administrativos.


Para o vereador Valdir Gomes, “Os projetos da Prefeitura chegaram nessa semana final, e foram encaminhados para as comissões. Houveram também, os atendimentos via gabinete, onde chegaram muitos pedidos sobre iluminação pública, segurança, entre outros.  A expectativa para o segundo semestre, como o ano antecede a eleição, eu acredito que será mais puxado ainda, os projetos terão que ser mais acelerados, e cada vereador terá que dar mais atenção as suas regiões. Eu, por exemplo, estou atendendo mais de perto a educação, porque é a minha área”, diz Valdir Gomes.


Para o Otávio Trad, “Durante recesso, intensificamos as visitas aos bairros da cidade. O gabinete permaneceu aberto todos os dias. A expectativa para início do segundo semestre é dar celeridade a alguns projetos em tramitação na Câmara como a regulamentação do transporte privado individual de passageiros e criação do plano de cargos e carreiras da guarda municipal”, afirma parlamentar.


Durante o recesso, a comissão representativa da Casa de Leis foi composta pelos vereadores Eduardo Romero, Valdir Gomes, Odilon de Oliveira, Veterinário Francisco, Fritz, Enfermeira Cida Amaral e William Maksoud.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade