• Flavia Andrade

Aprovados em Processo Seletivo para estágio de pedagogia são convocados pela Prefeitura.


Ao todo, 20 aprovados foram as vagas de estágio. (Foto: Divulgação/Pmcg)

Nesta quarta-feira (19), a secretaria municipal de Gestão, publicou o Edital nº 01/2019-07 para convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo que abre vagas de estágio para acadêmicos de graduação em Pedagogia.


Conforme a publicação, os candidatos aprovados e classificados de 1º ao 20º lugar deverão comparecer, conforme cronograma publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Secretaria Municipal de Educação – Semed, sito à Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, CEP 79023-201, nesta Capital, munidos de RG, CPF e os documentos exigidos na letra f, do item 9.1 do Edital n. 01/2019-01, e receberem demais orientações para entrarem em exercício.


O processo seletivo foi realizado conforme publicação ocorrida no dia 30 de abril de 2019, no Diogrande, onde o Edital de seleção de estagiário para acadêmicos de graduação em Pedagogia visa realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar na Prefeitura Municipal de Campo Grande.


Ainda conforme o Edital 01/2019-01, aponta os critérios de realização da seleção de 20 acadêmicos que estão cursando do 3º ao 6º semestre de Pedagogia, para ocuparem as vagas no período matutino ou vespertino; para desenvolverem atividades nas unidades da Prefeitura Municipal de Campo Grande.


A remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um Salário Mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

Quem quiser conferir o edital de convocação, na íntegra, pode acessar o Diogrande, edição nº 5.606, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

1 visualização0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade