• Flavia Andrade

Arraial da Concha traz música, arte e tradição nesta sexta-feira


Apesar da obra de desassoreamento, Fundação de Cultura atrai população para a Concha Acústica Helena Meirelles. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (28), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul leva para a Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, música, artesanato e gastronomia típica das festas julinas, com economia criativa. O Arraial da Concha têm entrada franca, à partir das 17 horas. 


O primeiro a se apresentar em grande estilo são Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro, e quem encerra o espetáculo é a “Dama do Rasqueado”, Delinha. Os shows começam às 18h30 e animam o público com canções que fazem parte da nossa tradição.


No sábado (29) é a vez do músico e compositor Gideão Dias, a cantora Juci Ibanez e a bateria da Escola de Samba Vila Carvalho levam o tom do Brasil ao palco da Concha. Os shows começam às 18 horas, com batida de primeira e agito nota dez.


Já no domingo (30) A Chama Campeira, o Grupo Uirapuru e Canto Guarany tocam muita vaneira e chamamé, mostrando ao público músicas autorais e clássicos dos dois estilos. As apresentações também começam a partir das 18 horas.


O Arraial da Concha não termina no domingo. A Fundação de Cultura ainda trará apresentações para animar a população, até o dia 21 de julho. Do Rock à MPB, do Sertanejo ao Samba, todos os ritmos estão contemplados nesta grande festança julina.


O pátio da Concha Acústica Helena Meirelles contará com estandes de gastronomia típica, economia criativa, e artesanato de Mato Grosso do Sul. Tudo isso com uma decoração com um toque especial e sempre com entrada gratuita.


A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações indígenas, na Rua Antônio Maria Coelho, 6000. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-2030.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade