• Flavia Andrade

Arrecadação de alimentos é realizada por Rede de Atacarejo e rádios de quatro estados


(Foto: Divulgação)

Na Capital, a doação será destinada à Assistência Social do Município


A campanha “Chega Junto para Doar”, que o Fort Atacadista realiza de 23 de abril a 31 de maio nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e Distrito Federal, realizam em busca de arrecadação de alimentos. Em Campo Grande (MS), a ação acontece em parceria com a Rádio Cidade 97 FM e com a empresa Freguesia Marketing Visual.


Os interessados em doar, podem comprar o alimento na hora ou mesmo trazer de casa. De acordo com Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, “Estamos arrecadando alimentos não perecíveis, itens para higiene e limpeza. Sabemos que esse momento é de união e solidariedade. Com a ajuda de todo mundo, todos nós podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, enfatiza.


As doações coletadas em Campo Grande serão destinadas a Assistência Social do município para atender as demandas mais emergenciais de famílias ou entidades. 


As unidades de Campo Grande estão com horário normal de funcionamento, de segunda a sábado, das 7 às 22 horas, e aos domingos, das 8 às 20 horas. Confira os endereços: 


Loja 89 - Parati: Rua da Divisão, 1208

Loja 78 - Tiradentes: R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim São Lourenço.

Loja 170 - Coronel Antonino: R. São Borja, 586 - Vila Rica

Loja 76 - Getúlio Vargas: Av. Pres. Vargas, 1336 - Papa João Paulo II

Loja 77 - Shopping Norte Sul Plaza: Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 180 - Guanandi: Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy

Loja 100 - Moreninhas: Av. Gury Marques, 4855. 

18 visualizações0 comentário