• Flavia Andrade

Audiência Pública debate Segurança nas escolas nesta sexta-feira


A solicitação da discussão é proposta pelo vereador Fritz, da Comissão Permanente de Juventude da Casa de Leis. (Foto: Divulgação/CMCG)

Nesta sexta-feira (26), a Câmara Municipal de Campo Grande debate em Audiência Pública, a segurança dos estudantes, docentes, demais servidores e comunidade escolar da Rede Pública de Ensino.


A solicitação da discussão é proposta pelo vereador Fritz, da Comissão Permanente de Juventude da Casa de Leis. A Comissão conta ainda com os vereadores Papy (presidente), William Maksoud (vice-presidente), Odilon de Oliveira e Dr. Cury. 


Entre os convidados estão: Representantes das secretarias municipal e estadual de Educação, sindicatos dos profissionais da área, incluindo a Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), ACPMS (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Sindicatos dos Trabalhadores Administrativos da Educação Municipal e Estadual. Ainda, foram chamados ao debate a Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social,  Sindicato dos Guardas Municipais e também da Segurança Patrimonial. 


O Objetivo deste encontro é elaborar propostas para melhorar a qualidade da educação no Município. De acordo com o vereador Enfermeiro Fritz,“Queremos construir caminhos para trazer soluções robustas, no sentido de prevenção. Temos de discutir esse tema para proteger professores, funcionários e os alunos”, afirma.


Serviço – A Audiência Pública será na sexta-feira, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms 


1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade