• Flavia Andrade

Ayrton Montarroyos lança álbum baseado em lives


(Foto: Luan Cardoso)

O pernambucano e ex-The Voice após o sucesso das 7 apresentações online com apoio do ProAC Edital, realiza mais 3 lives e prepara lançamento de álbum


O cantor pernambucano Ayrton Montarroyos contemplado por edital do Proac SP circularia pelo interior de SP com a turnê “Um Mergulho no Nada”. Devido ao isolamento social teve de modificar o projeto para uma série de 7 lives temáticas, que homenagearam grandes nomes da musica brasileira e da nova geração.

Devido ao grande sucesso obtido, realizará mais três lives, completando assim um ciclo de 10 apresentações online, com o apoio da gravadora Kuarup e depois lançará álbum duplo: O Terças Ao Vivo – Volumes 1 e 2.

Os temas das próximas três lives são: Brega, o Gênero e suas questões (07.07); Mulheres na Canção Popular (14.07) e De Aldir para Elis (21.07). As apresentações ocorrem às 19h, contam com a produção da Kuarup Produtora, concepção artística do produtor musical Thiago Marques Luiz e podem ser acompanhadas pelo facebook do cantor (@ayrtonmontarroyos) e pelo youtube da Kuarup Produtora (@kuarupmusica), gravadora do artista.

As lives realizadas com o apoio do ProAC foram: João Gilberto e a Revolução da Bossa Nova (19.05), Cartola do Samba ao Samba-Canção (26.05), Novos Compositores da Música Brasileira (02.06) e Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga e Noel Rosa: O Mar, O Sertão e a Cidade na Canção Popular (09.06), ao lado do violonista Edmilson Capelupi.  100 anos de Elizeth Cardoso, A “Divina” (16.06), Chico Buarque: Música e Poesia Atravessando Gerações (23.06) e Os Grandes Cantores da Era de Ouro do Rádio (30.06), ao lado do pianista Vitor Araújo.

Montarroyos começou sua carreira aos 11 anos e aos 16 fez seu primeiro show na capital pernambucana. No ano de 2013, teve reconhecimento internacional, com uma indicação ao Grammy Latino, por sua colaboração no álbum de "Herivelto Martins - 100 Anos".

Participou do álbum “100 anos de Gonzagão”, onde cantou “Riacho do Navio”, clássico de Luiz Gonzaga, idealizado e produzido por Thiago Marques Luiz, como forma de tributo ao centenário do sanfoneiro. Dois anos depois, participou da quarta edição do The Voice Brasil, e foi um dos finalistas. Serviço: Aytton Montarroyos – Lives Terças Ao Vivo Canais para Assistir: Facebook: @ayrtonmontarroyos Youtube: @kuarupmusica

7 visualizações0 comentário