• Flavia Andrade

Bem Brasil é campeã do Prêmio Melhores do Agronegócio 2020


(Foto: Divulgação)

Atuação de destaque da empresa mineira, na categoria Alimentos e Bebidas, foi reconhecida na 16ª edição da premiação, concedida pela revista Globo Rural e Editora Globo


A atuação de destaque da Bem Brasil, fabricante 100% nacional de batata pré-frita congelada e líder em vendas no país, acaba de receber um importante reconhecimento. A empresa foi campeã do Prêmio Melhores do Agronegócio 2020, na categoria Alimentos e Bebidas. A premiação, concedida pela revista Globo Rural e Editora Globo, é considerada uma das principais do setor. O diretor Administrativo Financeiro, Dênio Oliveira, representou a companhia mineira durante a cerimônia de premiação, que aconteceu ontem (24/11), pela primeira vez em formato virtual e com transmissão ao vivo.

Em sua 16ª edição, o evento homenageia as organizações que apresentaram os desempenhos mais relevantes do setor, divididas em 21 categorias. A classificação é feita com base em dados coletados pela Serasa Experian, relativos ao exercício de 2019, considerando os resultados financeiros e iniciativas de sustentabilidade. Durante a premiação, também foi lançado o Anuário do Agronegócio 2020, publicação especial impressa e distribuída, anualmente, em todo o país, com reportagens e o ranking das melhores e maiores empresas da agropecuária brasileira.

O diretor-presidente da Bem Brasil, João Emílio Rocheto, comemorou o resultado. “É um orgulho ver nosso trabalho valorizado, assumindo posição importante entre as melhores do setor. A Bem Brasil é uma empresa que sempre busca se desenvolver atuando com a mais alta tecnologia disponível em seu processo de produção. Possuímos um planejamento robusto e bem estruturado para ampliar a qualidade, a visibilidade e a presença da marca nas mesas dos consumidores, sem perder o foco permanente na responsabilidade socioambiental”, ressalta.

Com quase 14 anos de atuação no mercado, a companhia é pioneira no segmento e se destaca, ainda, por manter um cuidado diferenciado com sua principal matéria-prima, uma vez que tem amplo controle de todo o processo produtivo, desde o plantio das batatas nas fazendas até a entrega aos pontos de venda. Atualmente, possui duas unidades produtivas, nos municípios de Araxá e Perdizes, ambos no Triângulo Mineiro. Juntas, produzem mais de 250 mil toneladas de batata pré-frita por ano.

Hoje (25/11), o diretor da Bem Brasil, Dênio Oliveira, juntamente a outros representantes das empresas premiadas, terá a oportunidade de participar de um bate-papo com a ministra da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e o economista José Roberto Mendonça de Barros. O evento é fechado e mediado pela revista Globo Rural.

2 visualizações0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade