• Flavia Andrade

Biogénesis Bagó é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná


A multinacional levou o prêmio Great Place to Work (GPTW) na categoria "Porte Médio" em cerimônia na noite de ontem, dia 30. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latino-americano, foi reconhecida como uma das melhores empresas do estado do Paraná para se trabalhar em 2019. A multinacional levou o prêmio Great Place to Work (GPTW) “Porte Médio”, que foi entregue em cerimônia na noite de ontem, dia 30, em Curitiba (PR). Este é o terceiro prêmio conquistado pela Biogénesis Bagó, que em abril deste ano foi considerada uma das 20 melhores do agronegócio para se trabalhar e, em dezembro de 2018 recebeu o selo do Programa de Certificação Great Place To Work, depois de pesquisa realizada junto ao time de profissionais.


“Esse prêmio é mais um dos que vêm em forma de reconhecimento aos investimentos que a Biogénesis Bagó faz em pessoas, com capacitações, treinamentos e no engajamento da equipe. Apostamos no nosso time, pois acreditamos que juntos é que conquistaremos o nosso projeto maior: levar a companhia rumo ao topo do mercado veterinário brasileiro”, destaca o diretor geral da Biogénesis Bagó no Brasil, Marcelo Bulman.


Com 127 colaboradores no Brasil, o quadro de funcionários da empresa dobrou em 2018 e 33% é preenchido pelo público feminino.  O desempenho da empresa argentina é fruto do modelo de gestão e relacionamento com o mercado de saúde animal e dos investimentos de mais de R$ 30 milhões que aconteceram em diversas áreas do negócio no Brasil incluindo o aumento de equipe, com contratação e capacitação de profissionais, ferramentas e programas de relacionamento com os clientes. Além disso, o plano estratégico da companhia envolveu investimentos de US$ 26 milhões no parque fabril da Argentina para atender o crescimento brasileiro.


Esta é a 10ª edição do “Ranking Paraná”, que premiou ao todo 70 companhias das 207 inscritas – representando 104.484 funcionários – sendo 10 de porte grande, 45 de porte médio e 15 de porte pequeno.


Para participar do GPTW as empresas precisam preencher alguns requisitos, como por exemplo: ter no mínimo 30 funcionários e concorrer com um CNPJ registrado no Paraná. Atualmente, são 170 empresas certificadas pela organização que possuem avaliação acima de 70/100 pelos seus colaboradores.


O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho que conta com especialistas em transformar as organizações em um Great Place to Work. A empresa de consultoria fundada em 1991, conta com escritórios afiliados em 59 países, com o propósito de avaliar a gestão e o clima organizacional de organizações nos mais variados segmentos, por meio da aplicação da pesquisa desenvolvida com a metodologia própria e reconhecida internacionalmente, com empregados e empregadores para entender a excelência no ambiente de trabalho.


(** Com informações da Assessoria)

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade