• Flavia Andrade

Bolsonaro e Mandetta utilizam máscaras durante live presidêncial


(Foto: Reprodução/Facebook)

Como acontece todas as quintas, o presidente da República Jair Bolsonaro esteve acompanhado do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e da intérprete de libras durante a transmissão da live em rede social, nesta quinta-feira (12), para falar sobre o Coronavírus.


Durante a sua fala, Bolsonaro falou sobre a pandemia do Coronavírus, uma vez que um dos membros da comitiva que esteve nos Estados Unidos teve a confirmação do vírus.


De acordo com o presidente, "Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo. Não tem o resultado do meu ainda. Estão dizendo que deu negativo. Tomara que esta fake news seja verdade", enfatizou.


O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten contraiu o vírus conforme informado pelo Palácio do Planalto. Ele está em isolamento domiciliar em São Paulo.


Com a confirmação do vírus em Wajngarten, os integrantes da comitiva, inclusive o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle e familiares do presidente se submeteram ao teste e estão aguardando o resultado.


Segundo o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ressaltou que o objetivo foi mostrar como é um atendimento médico. "Quem está olhando a gente de máscara aqui é para a gente mostrar como que as pessoas, por exemplo, se você for no médico, ele vai atender com uma máscara como esta", pontua.






5 visualizações0 comentário