• Flavia Andrade

Bosque Drive-In traz filmes ao ar livre e programação para todos os gostos


(Foto: Divulgação)

Projeto promete animar quem já está com saudade de ir ao cinema

O Shopping Bosque dos Ipês traz um projeto inédito neste mês de junho: o Bosque Drive-In.  Inspirado em projetos ao redor do mundo, a atração é uma opção de cinema na qual se assiste ao filme dentro do carro, uma opção excelente principalmente em tempos de Covid-19, em que as salas de cinema convencionais estão com seus serviços temporariamente suspensos.


O Bosque Drive-in acontecerá de 17 a 21 de junho, com sessões duplas. Os filmes serão exibidos no estacionamento do shopping levando entretenimento, diversão e segurança para os clientes. Só será possível participar quem estiver com carro. O local onde cada veículo estará estacionado será determinado pela ordem de chegada. “Será uma experiência inovadora para o público campo-grandense, resgatando o cinema drive-in, em uma atmosfera que mescla o 'retrô' ao que há de mais moderno de imagem e som”, explica o gerente de marketing Diogo Salgado.


No que diz respeito ao áudio, é necessário que os carros tenham rádio FM, uma vez que o som será transmitido por meio de frequência. Também podem ser utilizados celulares com rádio FM. Para poder curtir melhor a experiência em termos de imagem e som, a recomendação é de até duas pessoas por carro, mas, quem quiser, pode ter até 4 pessoas por veículo.


Pipoca e algo mais - Para o passeio ficar ainda mais completo, o Bosque Drive-In, em parceria com o aplicativo de delivery Gotap, oferecerá aos clientes acesso exclusivo para as lojas de alimentação do shopping, facilitando assim o consumo de maneira prática e seguindo os padrões de cuidado e higiene necessários. Ao realizar a compra, o pedido será entregue no carro do cliente, por atendentes caracterizados e utilizando os EPIs necessários. Todo o processo é online.


Programação - O Bosque Drive-In traz uma programação variada e pensando em agradar os gostos mais diversos.


Confira:


17/06: John Wick: Um novo dia para matar - 21:10

18/06: La La Land - 17:30 e 21:10

19/06: Até Que a Morte Nos Separe 3 - 17:30 e 21:10

20/06: Rock Dog: No Faro do Sucesso - 17:30

A Maldição da Casa Winchester - 21:10

21/06: Rock Dog: No Faro do Sucesso - 17:30

A Maldição da Casa Winchester - 21:10


Ingressos - Os ingressos podem ser adquiridos pelo hotsite, www.hojeeumereco.com. A partir da compra, o cliente receberá um QRCode que deverá ser apresentado para acesso a sessão. 


Os ingressos custam R$60 reais (valor integral) por pessoa. Quem preferir pode aderir à Meia Entrada Social, ou seja, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, a entrada passa a custar R$30. Crianças até 7 anos não pagam. O estacionamento é gratuito.

1 visualização0 comentário