• Flavia Andrade

Câmara analisa três vetos do Executivo nesta quinta


(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta quinta-feira (05), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores apreciam três Vetos do Executivo.


O primeiro deles, será analisado em única discussão e votação, é o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 9.361/19, que assegura aos doadores de sangue a reserva de, no mínimo, 1 (uma) vaga em estacionamento público, situado em frente aos bancos de sangue e hemocentros localizados no município de Campo Grande-MS. A proposta é de autoria do vereador Valdir Gomes.


Além deste, também será analisado o Veto Total ao Projeto de Lei n. 9.415/19, que dispõe sobre a comercialização de cerveja artesanal nos eventos realizados com recursos públicos municipais e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador André Salineiro.


Também será analisado pelos parlamentares, o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 9.533/19, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências. A proposta é de autoria do Executivo Municipal.


Fazendo uso da Tribuna, os parlamentares irão ouvir a coordenadora do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública, Thais Dominato Silva Teixeira, que discorrerá na Tribuna sobre o Dia Internacional da Mulher. O convite é da vereadora Enfermeira Cida Amaral.


A sessão acontece na quinta-feira, dia 5 de março, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúca Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

5 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade