• Flavia Andrade

Câmara aprova quatro Projetos durante sessão ordinária

Entre eles, a Criação do Parlamento Jovem. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta quinta-feira (25), vereadores aprovam quatro Projetos durante a sessão ordinária.


Em regime de urgência, em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Resolução 422/19, que cria o Parlamento Jovem possibilitar aos alunos de escolas públicas municipais a vivência do processo democrático mediante participação em uma jornada parlamentar, na Casa de Leis, com diplomação e exercício de mandato. A proposta é dos vereadores Delegado Wellington, Dr. Loester, Dr. Cury, Valdir Gomes, Veterinário Francisco e Ademir Santana.


Em primeira discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 8.997/18, que estabelece a reserva de 1% das vagas de estágio de nível superior na Administração Pública Municipal para pessoas com 60 anos de idade ou mais. A proposta é dos vereadores João César Mattogrosso e Delegado Wellington.


Também aprovaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei 9.040/18, do vereador Papy, que altera para “Rua Karla Marques Coury Derzi” a denominação da Rua Utinga, localizada no Bairro Chácara Antônio Vendas.


Ainda, foi aprovado em única discussão e votação o Projeto de Lei 9.277/19, do Executivo Municipal, que altera a denominação da Emei Nascente do Segredo para Emei Profª. Elenir Zanqueta Molina e dá outras providências.

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade