• Flavia Andrade

Câmara de Corumbá retorna as sessões e vereador Tadeu Vieira realiza indicações de melhorias


Nesta segunda-feira (17), a Câmara de Corumbá iniciou os trabalhos legislativos de 2020. Durante a primeira sessão do ano, o vereador Tadeu Vieira realizou diversas indicações a Prefeitura.


Entre as indicações realizadas pelo parlamentar está a reiteração referente a solicitação realizada no segundo semestre de 2019, ao secretário de Infraestrutura Dr. Ricardo Ametla e a diretora de Fundação de Cultura Elisangela Sienna Costa e Oliva, de grades corre mão na escadaria que dá acesso ao Cristo Redentor no morro Cruzeiro bem como a pintura da escadaria, limpeza de no mínimo três metros em cada lateral bem como uma iluminação própria para aquele local.


Também foi solicitado ao secretário de Infraestrutura Dr. Ricardo Ametla, reiterando a solicitação realizada em 2019, para a instalação de grades de proteção laterais no viaduto existente na Rua 13 de Junho entre as Ruas Firmo de Matos e 21 de Setembro.


Ainda neste segunda-feira foi solicitado ao secretário de Infraestrutura Dr. Ricardo Ametla, a diretora de Fundação de Cultura Elisangela Sienna da Costa Oliva e ao secretário de Segurança do Município Dr. Edson Panes, providência com relação a segurança e contra a depredação por vândalos dos bens públicos em Corumbá, referente as estações da Via Sacra e o Cristo Redentor existente no morro Cruzeiro considerado um ponto turístico importante em nossa cidade.


Outra indicação realizada pelo parlamentar e encaminhada ao secretário de Infraestrutura Dr. Ricardo Ametla, ao diretor da Agetrat Dr. Alexandre Taques de Vasconcelos e ao diretor da Viação Cidade de Corumbá, solicitando a colocação de placas sinalizando a existência de creche/escola, bem como a construção de um redutor de velocidade em frente a creche Maria Bem Vinda Rabello, localizada na Rua José Frageli entre a Alameda Santa Catarina e Rua Pará, no bairro Jardim dos Estados.


Por fim, Vereador Tadeu Vieira atendendo aos pedidos dos munícipes e feirantes, solicita ao secretário de Infraestrutura Dr. Ricardo Ametla, que seja colocado em todas as feiras livres de Corumbá, quatro banheiros químicos com identificação, sendo dois masculinos e dois femininos.

8 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade