• Flavia Andrade

Câmara define Comissão de Recesso com participação de todos os vereadores


(Foto: Divulgação)

Durante a sessão solene desta terça-feira (14), os vereadores definiram a participação de todos os parlamentares na Comissão Representativa para atuar durante o recesso parlamentar, que vai do dia 17 a 31 de julho deste ano.

Assim, todo o colegiado atuará atendendo as demandas da população que chegam aos gabinetes à distância, conforme decreto em prevenção ao Covid 19. Os setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente no período, com atendimento ao público das 8h às 12h.

De acordo com o presidente da Casa de Leis vereador Prof. João Rocha, “Todos os colegas se disponibilizaram a fazer parte da Comissão de Recesso, que normalmente é composta por cinco membros. Agradeço aos colegas por todos integrarem essa comissão”, pontuou.

Para o segundo vice-presidente da Casa de Leis, vereador Eduardo Romero (Rede), "É escolha de cada um. Estivemos por várias vezes em Comissões de Recesso e quando não fizemos parte também mantivemos os atendimentos porque a cidade não para. A Câmara sempre foi e vai continuar sendo este elo com os demais poderes, no que diz respeito às demandas da comunidade", destacou.


1 visualização0 comentário