• Flavia Andrade

Câmara Municipal recebe exposição de artesãs


Exposição acontece no corredor de acesso aos gabinetes da Casa de Leis. (Foto: Divulgação/CMCG)

Nesta quarta-feira (31 de julho), a Câmara de Campo Grande deu início a exposição de trabalhos produzidos por quatro artesãs da Capital, que está exposto no corredor de acesso aos gabinetes da Casa de Leis. A exposição busca valorizar e apoiar o artesanato local é aberta ao público.


Segundo a Casa de Leis, a artesã Marina Unten expõe seu trabalho com bonecas de pano e patchwork. Já Ioná Gargioni trabalha com caixas personalizadas. Sônia Martin e Lú Lopes, que também atuam na Praça dos Imigrantes, na região central, trouxeram vários trabalhos, como bichinhos de pelúcia, necessaires, toalhas bordadas.


Para a artesã Ioná Gargioni, “No meu caso, trabalho sem local fixo para exposição e sempre procuro espaços novos onde as pessoas podem conhecer melhor meu trabalho”, declara. 


A exposição de artesanato permanece no corredor de acesso aos gabinetes desta quarta-feira, 31 de julho, até sexta-feira, dia 2 de agosto, das 7h às 17h. O trabalho pode ser conferido na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº1.600, Bairro Jatiúka Park.  

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade