• Flavia Andrade

Câmara realiza audiência pública para debater 'Parto Domiciliar - Riscos e Benefícios'


(Foto: Divulgação/CMCG)

Nesta quarta-feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizamà partir dàs 8 horas, Audiência Pública para discutir o tema: Parto Domiciliar – Riscos e Benefícios. O debato foi proposto pela Comissão Permanente Saúde da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Enfermeira Cida Amaral (vice), Fritz, Dr. Wilson Sami e Veterinário Francisco.


No último dia 28 de outubro, os membros da Comissão se reuniram com médicos para tratar diversos casos envolvendo o assunto. 


Para o presidente da Comissão de Saúde, Dr. Lívio, "É preciso definir parâmetros para que o bem-estar seja prioridade nesta hora. É preciso que todos se mobilizem para tratarmos de um assunto tão importante. Vamos criar um grupo de trabalho para construir um protocolo de inclusão e exclusão destes partos em Campo Grande", afirma.


A audiência será realizada a partir das 8h no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis,  localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade