• Flavia Andrade

Câmara vota criação de Frente Parlamentar e mais um Projeto nesta terça-feira


(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), os vereadores da Câmara de Campo Grande votam dois Projetos. As sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis (https://www.facebook.com/camaracgms/), pois o Plenário está fechado ao público, como medida preventiva para conter o avanço da pandemia do coronavírus.


Em única discussão, será votado o Projeto de Resolução 449/19 que institui a Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Criança e do Adolescente. A proposta é de autoria dos vereadores Dr. Cury, William Maksoud, Pastor Jeremias Flores, Ayrton Araújo do PT, Gilmar da Cruz, Odilon de Oliveira e Papy. 


Além deste, em primeira discussão, os vereadores votam o Projeto de Lei 9.677/20, dos vereadores João César Mattogrosso e Pastor Jeremias Flores, que institui o Dia Municipal dos Cuidados com a Voz, a ser celebrado anualmente no dia 16 de abril. 


Serviço – A sessão ordinária de terça-feira, dia 23 de junho, começa às 9 horas, e pode ser acompanhada no https://www.facebook.com/camaracgms/

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade