• Flavia Andrade

Câmara vota projetos que visam comemoração dos 120 anos da Capital


Entre eles, decretos para títulos e medalhas para solenidade de 120 anos da Capital (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Na primeira sessão do segundo semestre, após o retorno do recesso parlamentar, os vereadores de Campo Grande votam, nesta quinta-feira (1), Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito apresentados pelos vereadores até a presente data e que estejam aptos a serem pautados. A votação ocorre em única discussão e votação. 


A solenidade acontecerá em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, na noite do dia 21 de agosto, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Junto aos decretos que serão votados, constam o currículo dos homenageados e as documentações exigidas. 

Durante o recesso parlamentar os gabinetes e setores administrativos da Câmara Municipal continuaram funcionando normalmente.   


A sessão ordinária de quinta-feira (1) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade