• Flavia Andrade

Câmara vota quatro Projetos na sessão ordinária desta terça-feira


Entre eles, o Projeto de Lei 8.997/18 que estabelece a reserva de 1% das vagas de estágio de nível superior na administração pública para pessoas com 60 anos ou mais. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta terça-feira (30), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos durante sessão ordinária.


Em segunda discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei n. 8.997/18, que estabelece a reserva de 1% (um por cento) das vagas de estágio de nível superior na administração pública municipal para pessoas com 60 (sessenta) anos de idade ou mais. A proposta é de autoria dos vereadores João César Mattogrosso e Delegado Wellington.


Também o Projeto de Lei n. 9.040/18, de autoria do vereador Papy, que altera para “Rua Karla Marques Coury Derzi” a denominação da Rua Utinga, localizada no Bairro Chácara Antônio Vendas.


E o Projeto de Lei n. 9.277/19, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a denominação da EMEI Nascente do Segredo para EMEI Prof.ª Elenir Zanqueta Molina e dá outras providências.


Por fim, em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 9.133/18, de autoria do vereador Dr. Livio, que institui a Semana do Artesanato e o Dia do Artesão no município de Campo Grande e dá outras providências.


Palavra Livre – Dois convidados usarão a Tribuna durante a sessão. O vice-presidente da Associação Estadual de Deficientes da Audição, Édio Tadeu Leite Waismann Asen, que usará a Tribuna para discorrer sobre a comemoração do Dia Nacional da Libras – Língua Nacional de Sinais. O convite foi feito pelo vereador Papy.


Também fará uso da Tribuna a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica – CVE da Sesau, Mariah Barros, que falará em Plenário sobre o Dia “D”: Dia de Mobilização Nacional. A convite da vereadora Enfermeira Cida Amaral.


Serviço - A sessão ordinária de terça-feira (30) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade