• Flavia Andrade

Cadastramento dos Conselhos Regionais é prorrogado pela Prefeitura


Interessados devem dirigir-se a Planurb (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta segunda-feira (01), a Prefeitura de Campo Grande alerta para o prazo de cadastramento ou atualização de cadastro de entidades interessadas em participar das eleições dos conselhos regionais para o mandato 2019/2021 foi prorrogado até o dia 12 de julho de 2019. Conforme o edital publicado no Diogrande de 1º de julho de 2019, na página 3.


Os interessados em realizar o cadastramento no Sistema Municipal de Planejamento (SMP) devem dirigir-se a Divisão de Governança Local da Planurb, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.


Para participar, as entidades devem estar legalmente constituídas, com sede e atuação nas Regiões Urbanas de Campo Grande, conforme Lei Complementar n. 94, de 6 de outubro de 2006, observada a seguinte composição:


a) entidades locais: composta por entidades comunitárias, de educação e saúde por meio de suas associações e afins, em atividade no bairro;


b) entidades regionais: composta por entidades voltadas para o setor econômico, ambiental, cultural, de assistência social, urbanísticos e conselhos comunitários de segurança e afins, com atuação na Região Urbana de sua sede e/ou nas demais Regiões Urbanas.


As regras e demais informações para cadastramento e eleição podem ser conferidas no endereço eletrônico http://www.campogrande.ms.gov.br/planurb/conselhos-regionais/eleicoes-2019/ ou na Planurb.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade