• Flavia Andrade

Caixa Econômica Federal têm novo horário de funcionamento sendo das 8h às 13h


(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Começa a vigorar o novo horário de funcionamento das agências da Caixa Econômica Federal a partir de amanhã (18), quando as agências da Caixa passarão a funcionar das 8h às 13h, para o atendimento a serviços essenciais. Nesta segunda-feira (17), o horário é das 8h às 14h. O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.


Os usuários poderão acessar os recursos do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio app.


O pagamento em espécie para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1 começa a ser realizado nesta terça-feira (18). Já no Saque Emergencial do FGTS podem realizar saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.


A Caixa Econômica Federal orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais. Os clientes podem usar Internet Banking pela internet ou celular. Estão disponíveis ainda os serviços em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

0 visualização0 comentário