• Flavia Andrade

Camapuã recebe obras da Sanesul para ampliar o atendimento a população


(Foto: Divulgação/Sanesul)

Nesta quarta-feira (11), a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), realiza a entrega das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Camapuã.


Serão entregues dois poços tubulares profundos para levar mais água tratada para a população local. Os novos poços, tecnicamente denominados de CAM-19 e CAM-20, juntos possuem capacidade de produção aproximada de 38 mil litros de água por hora.


Obra realizada com recurso próprio da Sanesul, no valor de R$ 431.041,12, o Poço CAM-020 atende os Bairros Vila Izolina I e II, Vista Alegre, Vila Olidia Pereira Rocha, Chácara Brilhante, Parque Alvorada e Bairro Alto.


Já o Poço CAM-019 atende os Bairros Vila Diamantina, Jardim do Éden, Residencial Dona Eunice I e II. Futuramente também poderá atender outros Bairros, pois  a vazão de serviço é o dobro da vazão projetada.


As novas obras de ampliação do sistema de abastecimento, aproximadamente mais de mil e cem famílias são beneficiadas com distribuição de água tratada.esul, totalizando um investimento de cerca de R$ 992.989,94.


As novas obras de ampliação do sistema de abastecimento, irão atender aproximadamente mais de mil e cem famílias são beneficiadas com distribuição de água tratada.


A entrega dos poços será realizada às 08h30min, sendo o primeiro, a entrega da perfuração e ativação do poço tubular profundo CAM-020, na Rua Aroeira s/n com a Rua do Pombo.


Em seguida, às 09h, o diretor – presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, realiza a entrega da perfuração e ativação do poço tubular profundo CAM-019, na Rua Pedro Celestino s/n.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade