• Flavia Andrade

Campanha do Agasalho da Prefeitura vai atender mais de 30 mil famílias carentes


As entregas dos cobertores, agasalhos e demais peças de roupas começaram a ser entregues pela FAC. (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta quinta-feira (04), o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), começou as entregas dos cobertores, agasalhos e demais peças de roupas. Neste ano, o Fundo obteve recorde de arrecadação. Foram entregues cobertores para famílias carentes do Projeto Sal da Terra e Luz do mundo, no Jardim das Hortências. 


O objetivo do projeto da Fac é amenizar o frio. Todos os moradores contemplados possuem Número de Identificação Social (NIS) e estão cadastrados no FAC através das lideranças comunitárias.


Para a presidente do comitê gestor do FAC e primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad,“É a concretização do nosso trabalho que começa desde janeiro, com todas as doações e os trabalhos de aquisição dos cobertores. Nosso principal objetivo é aquecer as famílias que precisam do nosso apoio nos dias mais frios do ano. É com a sensação de dever cumprido que realizamos mais essa entrega para quem tanto precisa”, conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade