• Flavia Andrade

Campanha do Agasalho do Shopping Campo Grande beneficiará ONG que assiste a mais de 600 famílias


(Foto: Divulgação)

A cada cinco peças recebidas, o Centro de Compras doará mais cinco unidades, destinadas ao Instituto Maná do Céu

As temperaturas em queda dos últimos dias alertam para a necessidade de muitas famílias, que não tem roupas e cobertores necessários para enfrentar os dias frios. Para colaborar com quem mais precisa, o Shopping Campo Grande realiza, até o dia 31 de julho, a Campanha do Agasalho, onde o total de roupas e cobertores arrecadados será doado ao Instituto Maná do Céu para os Povos. A Organização não Governamental foi fundada há 13 anos em Campo Grande e atualmente atende cerca de 600 famílias de imigrantes venezuelanos, senegaleses e haitianos.


“Essa campanha é muito importante não só para nós, da ONG, como para todas as famílias atendidas. É essencial este olhar para as periferias, dando legitimidade às lutas que há muito tempo permeiam nossa realidade, principalmente neste momento de pandemia, onde toda ajuda é muito bem-vinda”, avalia o coordenador geral do instituto, Igor Silva.


A iniciativa ganha ainda mais força, já que a cada cinco peças doadas, o Shopping Campo Grande doará outras cinco unidades. Serão aceitos agasalhos e cobertores novos ou usados, desde que higienizados e em bom estado para uso.


“O Shopping Campo Grande atua com o compromisso de promover iniciativas voltadas ao bem coletivo e com a chegada do inverno, percebemos a grande necessidade de muitas famílias que precisam de apoio para enfrentar as baixas temperaturas. Para incentivar esta corrente do bem, vamos fortalecer as doações, aumentando o quantitativo de peças arrecadadas, que serão doadas a esta ONG que realiza um importante trabalho para muitas famílias da Capital, destaca Vanessa Müller, superintendente do Shopping Campo Grande.

As doações serão recebidas no Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, localizado no primeiro piso, próximo à Renner (acesso pelo corredor).


Serviço: Campanha do Agasalho Shopping Campo Grande

Data: até 31 de julho de 2021

Entrega dos donativos: SAC – primeiro piso, próximo à Renner

1 visualização0 comentário