• Flavia Andrade

Candidato a presidência da Câmara Baleia Rossi vem a Campo Grande


(Foto: Agência Câmara)

Deputado tem encontro com presidente nacional do MDB e parlamentares da sigla na Capital.


Deputado federal Baleia Rossi, candidato a presidência da Câmara dos Deputados, têm agenda em Campo Grande, onde estará com o presidente nacional do MDB e parlamentares da sigla, nesta terça-feira (19). O encontro busca apoio a sua candidatura na disputa pela mesa diretora do Legislativo federal.

Cumprindo agenda na Capital, Baleia Rossi tem encontro marcado com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e outro com o prefeito da Capital, Marcos Trad (PSD). Haverá um almoço do deputado federal com representantes dos partidos que o apoiam na campanha para presidência da Câmara dos Deputados.


Ainda durante a estadia de Rossi, a executiva estadual do MDB irá se reunir com o líder partidário para conversar sobre os novos rumos do partido no Congresso. O MDB têm além de Baleia Rossi na disputa pela presidência da Câmara, a senadora por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, que disputa a presidência no Senado Federal.


Entre os convidados para o encontro estão: o presidente estadual do MDB, Junior Mochi; o ex-governador do Estado, André Puccinelli; a senadora Simone Tebet; os deputados estaduais Eduardo Rocha, Marcio Fernandes e Renato Câmara; o ex-senador Waldemir Moka; o ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun; o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha, entre outras lideranças.

0 visualização0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade