• Flavia Andrade

Candidatos a assistente de educação infantil e de tecnologia são convocados pela Prefeitura

As secretarias municipais de Educação e de Gestão estão convocando os candidatos classificados da 2671ª a 2720ª posição no processo seletivo para Assistente de Educação Infantil e os classificados no processo para Assistente de Tecnologia, conforme publicação no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), da 93ª a 108ª posição.

Os convocados devem comparecerem na próxima quarta-feira (4), às 8 horas,no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, para orientação sobre documentação a ser entregue no ato da contratação.

Ainda segundo a publicação, a contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura dos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

A Prefeitura irá considerar desistente dos processos, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido nos editais, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A lista com os documentos necessários para apresentação pode ser conferida na edição desta segunda-feira (2) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página dois.

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade