• Flavia Andrade

Capital sedia edição do DDR Tour com show do Hungria


(Foto: Divulgação)

No próximo dia 2 de fevereiro, os amantes de carros antigos e customizados da Campo Grande poderão participar da 1ª edição do DDR Tour 2020. O evento será realizado no Parque das Nações Indígenas, acom a exposição de aproximadamente 300 veículos automotores de diferentes estilos e modelos: antigos originais, novos originais de produção limitada, OEM+, preparado, rebaixado, pista, arrancada e tuning. A entrada será gratuita, porém, os shows serão pagos e começarão a partir das 16h30, com a abertura dos portões para a apresentação. O evento é realizado por Nilde Brun e Elvis Rangel.


Para Rangel, “A expectativa é muito boa, tendo em vista que é a primeira vez que se tem um evento desse tipo no Parque das Nações Indígenas e na Capital. Nós sempre tivemos aqui grandes encontros de carros, mas sempre segmentados. Nunca houve um encontro que unisse todas as categorias de customizados, antigos ou rebaixados, e nunca houve nada nesse sentido dentro de um parque que tem uma simbologia como o Parque das Nações”, relata.


A organização espera a presença de mais de 50 mil pessoas. O eventobusca também reunir as famílias para curtir um domingo no parque. Segundo Nilde Brum, "o DDR Tour 2020 vai contribuir com o setor turístico da Capital. O intuito também é fomentar o turismo na cidade, a vinda de pessoas à Campo Grande para apresentar suas obras de arte, além de atrair os jovens e as famílias para, além da contemplação dos carros, fazer um grande piquenique dentro do parque”, afirma.


Estão confirmados expositores de diversas regiões do país, como Minas Gerais e interior dos Estados de Goiás e São Paulo. Será permitida a apresentação de todos os modelos e marcas de carros automotores de 4 ou mais rodas em um dos três setores do evento. Os interessados em expor seus veículos podem realizar a inscrição on-line até o dia 31 de janeiro pelo site www.ddrtour.com.br


O público da 1ª edição do DDR Tour 2020 contará, ainda, com stands, espaços destinados a gastronomia, com diversos food trucks, e show do Hungria Hip Hop, fenômeno nacional do gênero que possui mais 2 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube. A abertura fica por conta da cantora sul-mato-grossense Paolla, que tem se destacado no cenário pop nacional e ficou conhecida após o jogador Neymar Jr. divulgar sua música no Instagram.


Para os shows, os ingressos podem ser adquiridos nos postos de vendas: Gugu Lanches, Barbearia A Banca e no portal Like Ingressos. Doando 2 quilos de alimento não-perecível o ingresso sai pela metade do preço. (Área VIP R$ 100 / Pista R$ 60).


As arrecadações serão doadas para entidades como ONGs, associações de moradores e outras instituições que deverão se cadastrar no site para receber os alimentos. O sorteio dos beneficiados será realizado no dia do evento.


O Donos Da Rua (DDR) surgiu de uma brincadeira, em meados de 1999, quando Jeferson Sandim, fundador da marca, começou a criar websites de carros customizados, como turbos e rebaixados. A ideia deu tão certo que o DDR se tornou o maior portal automotivo do Estado, reconhecido por grande parte do público apaixonado por automobilismo, pela mídia e autoridades. Atualmente, conta com mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais.


A realização do DDR Tour 2020 é uma parceria entre a NB Consultoria, 1A Produções e Organização em Eventos, Mega Stand e DDR Donos Da Rua Campo Grande-MS.


Outras informações estão disponíveis no site www.ddrtour.com.br

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade