• Flavia Andrade

Casa de Leis tem dois projetos em votação na sessão desta quinta-feira

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser assistida via facebook na página da Casa ou presencial no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.




A sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser assistida via facebook na página da Casa ou presencial no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park. (Izaias Medeiros / CMCG)


Nesta quinta-feira (28), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária dois projetos de lei.


Os vereadores apreciam em segunda discussão e votação, o projeto de lei n. 9.075/18, da vereadora Dharleng Campos, que institui o Programa Vovô e Vovó na Escola na Rede de Ensino do município.


Outro projeto a ser debatido pelos parlamentares é o projeto de lei n. 8.928/18, que institui diretrizes para o Programa Creche Domiciliar no município, sob a responsabilidade de mãe crecheira, para atendimento alternativo de crianças de 0 a 4 anos de idade. A proposta é de autoria do vereador Odilon de Oliveira.


Utilizando a Tribuna, a nutricionista e membro do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, Fernanda Mendes Maciel, irá falar sobre o movimento Banquetaço, ato apartidário em defesa da boa alimentação no Brasil. A convite do vereador Dr. Lívio.


Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

1 visualização0 comentário