• Flavia Andrade

Categorias entram em desacordo durante Audiência Pública e clima esquenta na Casa de Leis


Sessão foi interrompida por instantes para restabelecer os ânimos dos presentes. (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta terça-feira (02), durante a audiência para debater o projeto de regulamentação dos aplicativos de transporte na Câmara Municipal de Campo Grande precisou ser suspensa por alguns minutos após desentendimento entre os representantes das categorias.


Entre os envolvidos estavam integrantes dos mototaxistas e motoristas de aplicativos, com isso, o vereador André Salineiro, que presidiu o debate, solicitou paciência e a audiência foi retomada com declarações de parlamentares e representantes das classes de transporte.

A proposta já foi tema de debate dos parlamentares na sessão ordinária do dia 6 de junho. Onde alguns vereadores encaminharam emendas para alterações na proposta, atendendo anseios de usuários e também dos motoristas.


Conforme o presidente da comissão, vereador André Salineiro, há irregularidades a serem sanadas. “Sou defensor do aplicativo, não sou contra os outros tipos de transporte, mas não podemos permitir que o projeto venha macular ou dificultar trabalho das pessoas”, conclui.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade