• Flavia Andrade

CENTRO DE ARTE VIVA comemora 30 anos com grande concerto


Iniciando as comemorações dos 30 anos do Centro de Arte Viva - escola livre de música, artes plásticas e teatro de Campo Grande , haverá um concerto no dia 03 DE JULHO (QUARTA-FEIRA) ÀS 19H30MIN NO CREA-MS, com a parceria do Rotary Club de Campo Grande Sem Fronteiras.


Neste concerto se apresentarão professores do Centro de Arte Viva e convidados especiais, com números com canto, piano, flauta, violino, violoncelo, violão, baixo, bateria, Camerata de Violões Arte Viva, além de uma intervenção de teatro e do Coral Arte Viva.


Fundado em 1989, a partir do encontro musical de Clarice Maciel, Evandro Higa e Manoel Rasslan e atualmente dirigido por Clarice Maciel, o Centro de Arte Viva tem se destacado há 30 anos como uma das principais referências artísticas do Estado.


Pioneiro em musicalização infantil e em montagens operísticas em Campo Grande, das suas salas de aula saíram talentos que já se profissionalizaram ou estão completando a sua formação na USP, UNICAMP, Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro, EMBAP – Curitiba, UFMS, UFRJ, UFG, entre outras, também fora do Brasil.


Paralelamente às atividades didáticas, produziu e apresentou vários espetáculos que marcaram a vida cultural da cidade, com os artistas locais e também participação de cantores renomados do Brasil.


Os ingressos , no valor de R$ 25,00, já estão à venda no Centro de Arte Viva – Rua Marechal Rondom 2112, centro, fones (67) 3324-2433/99297.9723


(** Com informações da Assessoria)

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade