• Flavia Andrade

Centro Poliesportivo de Sete Quedas passará por adequações e ampliação


Com recursos do Governo do Estado, o Centro Poliesportivo José Valci de Araújo “Babá”, em Sete Quedas, passará por adequações e ampliação em sua estrutura, para dar qualidade no atendimento à população. O diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, vistoriou o local nesta quarta-feira (23), respondendo à solicitação apresentada durante o Governo Presente.


O principal complexo esportivo do município, inaugurado em 1986, será contemplado com pista de caminhada e playground de recreação infantil. As arquibancadas e vestiários do campo de futebol serão revitalizados, além de melhorias na iluminação, alambrados e muros. O projeto de adequação ainda inclui reestruturação do calçamento ao redor do ginásio, reforma da quadra poliesportiva, do prédio administrativo e do portal de entrada do Centro.

“A ideia é fazer do Centro Poliesportivo um espaço multiuso para atender a população de Sete Quedas de forma mais ampla e digna. Essa é mais uma demanda levantada com o Governo Presente, tratada como prioridade pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel”, salienta o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

A visita foi acompanhada pelo prefeito municipal Francisco Piroli. “A reforma do Centro Poliesportivo é mais um presente para a população da nossa cidade, que fica muito feliz. Só temos a agradecer a Fundesporte e o Governo do Estado por essa gestão diferenciada no atendimento aos municípios”, destaca.

0 visualização0 comentário