• Flavia Andrade

Cervejaria Dogma lança a primeira pilsen tradicional conhecida como Rest in Pilz


A marca apresenta sua primeira Pilsen tradicional (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Dogma lança a “Rest in Pilz”, primeira pilsen cigana da marca. A lata é ilustrada com uma lápide, uma caveira e o famoso símbolo da Dogma (desenvolvida pelo estúdio FORM em parceria com o ilustrador Caio Stolf).  A cerveja é uma tradicional Czech Pilsener, com lúpulo Saaz, trazendo aromas herbais e condimentados, equilibrados pelos sabores maltados de pães, biscoitos e levemente amendoado.


A primeira Pilsen tradicional chamada Rest in Pilz será vendida em lata de 350 ml por R$18. A cerveja possui ABV de 5,3% e estará disponível em todo o país dentro de algumas semanas.


Sobre a Dogma


Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna e Leonardo Satt, da Prima Satt, já se ajudavam com receitas, produção e logística quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e pelas receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 180 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. A marca já conquistou três vezes o título de melhor cervejaria do país pelo portal RateBeer (2015, 2017 e 2018). Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em https://cervejariadogma.com.br/

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade