• Flavia Andrade

Chiquinho Telles participa de solenidade de assinatura na Capital

Decreto assinado é parte do empenho do trabalho do vereador junto ao secretário de Saúde, Marcelo Vilela.



Decreto assinado é parte do empenho do trabalho do vereador junto ao secretário de Saúde, Marcelo Vilela. (Divulgação/Assessoria)

O parlamentar participou da assinatura do Decreto realizada pelo prefeito Marquinhos Trad onde dispõe sobre pagamento de Produtividade no valor de R$ 600,00, de maneira escalonada, em três parcelas de R$ 200,00, a contar de janeiro de 2019.


O resultado é fruto do trabalho do líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles, juntamente com o secretário Municipal de Saúde, Marcelo Vilela, onde foi fundamental para o reconhecimento da categoria.


Para o vereador Chiquinho Telles,“Com a assinatura desse decreto, mais uma vez o prefeito Marquinhos Trad faz justiça social, consolidando sua política de valorização dos servidores públicos”, afirmou o Parlamentar.


Segundo o secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, informou que a concessão da produtividade foi condicionada à melhoria do atendimento, acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), e ao auxílio da categoria na implantação do Prontuário Eletrônico na Rede Municipal de Saúde.


De acordo com o prefeito Marquinhos Trad agradeceu ao vereador Chiquinho Telles pelo empenho e dedicação em contribuir para a valorização do funcionário público da Saúde, “que é valoroso, correto, digno, decente e trata bem sim a população, honrando a cidade de Campo Grande”.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade