• Flavia Andrade

Cidade do Natal atrai 400 mil pessoas em 25 dias


(Foto: Divulgação/PMCG)

A Cidade do Natal 2019 encontraram atrativos para os filhos pequenos, como o carrossel e espaço kids, para os filhos mais velhos, como o kart e brinquedos infláveis, e também atrativos para todas as idades, como a roda gigante, praça de alimentação, shows musicais, paradas natalinas e cosplay de bonecos. Foram 25 dias recebendo a população campo-grandense e turistas, oferecendo diversas opções de lazer.


Para a prefeita em exercício e vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, “Acredito que a Cidade do Natal trouxe o espírito natalino para a cidade de Campo Grande, o valor da família, alegria para as crianças e muita diversão. Se fosse definir esta edição em uma expressão seria, com certeza, sucesso total”, destaca.


Entre as atrações a população pode assistir shows nacionais infantis, como “Masha e o Urso Especial de Natal” e “A Árvore Mágica”, que inauguraram a programação no dia 13 de dezembro, assim como o show coreográfico do personagem mais conhecido pelos pequenos, “Baby Shark”, no dia 25 de dezembro.




0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade