• Flavia Andrade

Cinema drive-in acontecerá em Shopping na Capital


(Foto: Divulgação)

Inspirado em países como Estados Unidos, Alemanha, Coreia do Sul e outros, o Shopping Bosque dos Ipês promove projeto com clima retrô

Buscando garantir cultura e entretenimento para os moradores de Campo Grande, com o fechamento temporário dos cinemas atendendo as medidas de distanciamento social em busca da contenção da Covid-19, soluções têm aparecido para que as pessoas possam retomar esse hábito, de maneira diferente, atendendo as restrições.


Com isso, o Shopping Bosque dos Ipês traz no mês de junho o Bosque Drive-In.  Onde serão exibidas sessões de cinema no estacionamento do shopping levando entretenimento, diversão e segurança para os clientes.


Para Diogo Salgado, gerente de Marketing, “Será uma experiência inovadora para o público campo-grandense, resgatando o cinema drive-in, em uma atmosfera que mescla o 'retrô' ao que há de mais moderno de imagem e som”, detaca.


O anuncio da abertura do Bosque Drive-In será realizado através das redes sociais do Shopping Bosque dos Ipês, onde constarão as datas, a programação e também os links para compra de ingressos, cujo processo será inteiramente online.

3 visualizações0 comentário

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade