• Flavia Andrade

Coco Bambu abre 50 vagas de emprego em Campo Grande


(Foto: Divulgação)

As oportunidades são em 12 funções diferentes para o empreendimento que deve começar a funcionar ainda este ano no Shopping Campo Grande

A primeira unidade do Coco Bambu, que deve operar ainda este ano no Shopping Campo Grande, abre 50 vagas de emprego. Até o início do funcionamento na capital sul-mato-grossense, o restaurante, que é referência gastronômica, deve gerar 220 empregos diretos e indiretos. A rede deve investir 10 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 2.000 metros quadrados.


As oportunidades são para auxiliar de cozinha, cozinheiro, auditor, assistente de compras, assistente financeiro, lançador, almoxarife, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de RH, assistente de RH, assistente de manutenção, controlador de acesso e nutricionista.


Com 49 unidades em 15 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir. Em 2021, já foram inauguradas as unidades do NorteShopping/RJ, Pátio Paulista/SP, São Bernardo do Campo/SP, Iguatemi Brasília/DF e estão previstas mais 7 unidades até o fim do ano. Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.


Os interessados devem acessar o link a seguir e realizar o cadastro para a vaga de interesse: https://abre.ai/cULX.

COCO BAMBU CAMPO GRANDE:

Endereço: Avenida Afonso Pena, 4909, Santa Fé, Campo Grande, MS Instagram: @cocobambucampogrande Facebook: cocobambucampogrande

6 visualizações0 comentário