• Flavia Andrade

Coco Bambu oferece oportunidades de trabalho em Campo Grande


Primeira unidade de MS será inaugurada em breve no Shopping Campo Grande

Uma grande experiência gastronômica está chegando ao Shopping Campo Grande que, em breve, contará com a primeira unidade Coco Bambu de Mato Grosso do Sul.


A rede, que já se firma como um referencial gastronômico, oferece oportunidades de trabalho e estágio para várias áreas de atuação em Campo Grande.


Há vagas para assistente de manutenção, com carga horária integral. Para a atividade é desejável experiência em elétrica, hidráulica e civil.


Para quem busca oportunidade como controlador de acesso, o período de trabalho também é integral e é desejável possuir o Ensino Médio completo e experiência no controle de fluxo de pessoas e mercadorias.


Já para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, é desejável Ensino Superior nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Também é desejável que, para executar a função, em período integral, o candidato tenha experiência com rotinas de departamento pessoal e gestão de recursos humanos.


Para os candidatos interessados na vaga de coordenador de recrutamento, é desejável curso superior concluído ou em andamento, experiência com rotinas de departamento pessoal, recrutamento e seleção e ainda nível intermediário ou avançado em conhecimentos em informática. O período de trabalho é integral.


Há ainda uma vaga para estagiário de Psicologia. Para atuação com carga horária de 30 horas semanais, o candidato precisa cursar Psicologia, com previsão de término até 2022 e contar com conhecimentos em informática em nível intermediário ou avançado.


Os interessados devem acessar o link a seguir e realizar o cadastro para a vaga de interesse: https://abre.ai/cULX

0 visualização0 comentário