• Flavia Andrade

Com 5 mil visitações, Reviva Cultura é considerado sucesso pelo prefeito

O evento que aconteceu na Rua 14 de julho atraiu cerca de 5 mil pessoas, durante as 10 horas de programação. A estrutura montada para o Reviva Cultura contou com apresentações de música autoral até teatro infantil, assim como dois desfiles conceituais montados a partir da parceria com os lojistas da região central.

Para o Prefeito Marquinhos Trad, “O Reviva Campo Grande é um projeto que promove uma nova conceituação do uso das calçadas e do espaço público nesta região. Queremos que o povo tenha comodidade ao andar por aqui, segurança, com menor tráfego de veículos, e o Reviva Cultura provou essa capacidade. Aqui nós vamos dar essa oportunidade para os campo-grandenses, é possível transformarmos a 14 de julho num local onde as famílias possam usufruir desse espaço”, declarou.

A ação contou com parceria entre o Sebrae MS e a Fundação de Cultura do Estado, mobilizando cerca de 200 artistas e quase 60 modelos, tendo início às 8 horas da manhã do sábado para os desfiles.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, “Quem mora em Campo Grande, quem se criou aqui, quem trabalha no Centro, sabe reconhecer que este dia vai ficar pra história. Este é um projeto das pessoas que estão enxergando o passo em rumo ao futuro que estamos dando para estes metros quadrados”, conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade